Bruna Gomes elogia Cristina Ferreira e Flávio Furtado: “profissionais que ensinam tanto”, destacou.

Bruna Gomes recorreu às redes sociais para elogiar Cristina Ferreira e Flávio Furtado.
“Queria agradecer por cada dia mais estar próxima de profissionais que ensinam tanto. Obrigada”, referiu.
Bruna esteve ontem pela segunda vez como comentadora das galas de O Triângulo.

