Catarina Furtado surpreendida pelo pai no The Voice Kids: “É o homem mais bonito do mundo, é o meu pai”

Catarina Furtado surpreendida pelo pai no The Voice Kids: “É o homem mais bonito do mundo, é o meu pai”, agradeceu emocionada.

Catarina Furtado surpreendida pelo pai no The Voice Kids: "É o homem mais bonito do mundo, é o meu pai"

Ontem realizou a final do The Voice Kids e Catarina Furtado foi surpreendida pelo seu pai.

Catarina, recebi uma mensagem da produção do programa a pedir que eu gravasse uma declaração a dizer que gosto muito de ti, que aprecio muito o teu trabalho, que tenho muito orgulho pelas preocupações sociais que tu tens, pela atenção que das às pessoas em geral e certamente que os jovens concorrentes desse programa até poderão testemunhar isso“, começou por dizer Joaquim Furtado.

Quer dizer, a mensagem não pedia que eu dissesse estas coisas. Eu é que interpretei assim porque me convém. Mas se a ideia é outra, então pede à produção que guarde esta gravação e que a utilize numa ocasião em que seja necessária uma declaração de amor minha para ti“, acrescentou.

É o homem mais bonito do mundo, é o meu pai. Obrigada pai, também tenho muito amor por si“, agradeceu Catarina Furtado, emocionada.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados