Catarina Miranda revela perda gestacional antes do fim com Afonso Leitão: “Infelizmente perdemos um filho”

Catarina Miranda revela perda gestacional antes do fim com Afonso Leitão: “Infelizmente perdemos um filho”, disse.

Catarina Miranda fez uma revelação inesperada no programa “Dois às 10”, da TVI, esta quinta-feira, 28 de maio. A ex-concorrente do “Big Brother Verão” contou que esteve grávida de Afonso Leitão e que perdeu o bebé em novembro de 2025.

A confissão surgiu numa altura particularmente delicada. Catarina está prestes a terminar a relação com Afonso, depois de ter descoberto mensagens comprometedoras e “graves” do ex-namorado, nas quais falava sobre outras raparigas com um amigo.

Catarina Miranda fala de momento doloroso

Durante a conversa no programa da TVI, Catarina Miranda não escondeu a dureza do momento que vive. A revelação da perda gestacional surgiu ligada ao impacto emocional da crise com Afonso Leitão.

Infelizmente perdemos um filho em novembro e, neste momento, podia ser muito pior, porque eu podia estar grávida e a passar por tudo isto sozinha. Isto é tão grave, mas ainda podia estar mais grave e o Afonso sabe disso. Só que o Afonso é uma pessoa que não fala“, afirmou.

A ex-concorrente deixou claro que a situação atual já é difícil. Ainda assim, admitiu que poderia ser ainda mais pesada caso estivesse grávida neste momento.

Relação com Afonso Leitão em rutura

O testemunho de Catarina Miranda surge num contexto de rutura sentimental. Segundo o texto, a relação com Afonso Leitão está prestes a terminar, depois da descoberta de mensagens consideradas graves.

Perante esse cenário, Catarina acabou por expor uma parte da vida privada que até agora não era conhecida publicamente. No programa, revelou também que sofreu uma perda gestacional espontânea.

Afonso Leitão, por sua vez, é referido por Catarina como alguém que não fala sobre o que aconteceu. Essa ausência de comunicação foi também apontada pela própria durante a conversa.

Fernandino Queirós reage à revelação

Depois da emissão, Fernandino Queirós recorreu às redes sociais para reagir ao momento. O criador de conteúdos, amigo de Catarina Miranda e de Afonso Leitão, admitiu que desconhecia esta parte da história.

Isto por acaso eu não sabia. Sabia sim que ela ia pedi-lo em casamento, mas não sabia disto“, escreveu.

A reação de Fernandino mostra que a revelação surpreendeu até pessoas próximas do casal. Afinal, a perda gestacional não era conhecida publicamente e surgiu agora num momento de grande exposição emocional.

Entre a dor da perda e o fim iminente da relação, Catarina Miranda tornou pública uma fase íntima e difícil da sua vida.

Saiba mais AQUI.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados