Catarina Miranda: “vocês gostam mais de caralhotas de Almeirim ou de Touradas?”

Catarina Miranda: “vocês gostam mais de caralhotas de Almeirim ou de Touradas?”, questionou nas redes sociais.

Ontem, o Manhã CM ficou marcado por um momento que está a dar que falar: os comentários de Catarina Miranda sobre José Moura Caetano.

Durante a rubrica “Notícias dos Famosos”, estiveram em destaque os festivais taurinos em que João Moura Caetano participou este fim de semana em Vila Viçosa e Alcochete.

Depois de Leo Caeiro mencionar Luíza Abreu não marcou foi assistir às corridas do namorado, Catarina Miranda interrompeu: “Por acaso eu gosto muito de tourada. Eu sempre gostei muito de tourada, a minha família também gosta”.

Já tinha reparado”, disse Rui Oliveira.

“Eu reparo há muito tempo que tu adoras uma bela tourada”, atirou Leo Caeiro.

Não critico quem não goste”, disse Catarina.

E gostas de quê? De uma saída de gaiola ou de uma lide?”, interpelou-a Rui Nunes.

Então é assim, o que é que eu acho sobre este tema? Eu acho que isto não vai dar em nada, respondeu a comentadora.

Leo Caeiro, instigou-a a mandar ”um beijo para o João Moura Caetano”: “Eu sei que ele está a ver e pediu para tu mandares um beijo”.

Catarina Miranda aceitou o desafio: “Um beijinho, meu querido”.

Ah, meu querido, vê lá as confianças que já não há para ela tratar por querido”, ironizou Léo Caeiro.

Catarina Miranda fez questão de partilhar o vídeo do momento na sua página de Instagram. “As vossas manhãs nunca foram tãooooo animadas. E vocês gostam mais de caralhotas de Almeirim ou de Touradas ? 🤣🫶🏽”, escreveu na legenda da publicação.

Veja a publicação AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
299InscritosInscrever