Catarina Miranda: “vocês gostam mais de caralhotas de Almeirim ou de Touradas?”

Catarina Miranda: “vocês gostam mais de caralhotas de Almeirim ou de Touradas?”, questionou nas redes sociais.

Ontem, o Manhã CM ficou marcado por um momento que está a dar que falar: os comentários de Catarina Miranda sobre José Moura Caetano.

Durante a rubrica “Notícias dos Famosos”, estiveram em destaque os festivais taurinos em que João Moura Caetano participou este fim de semana em Vila Viçosa e Alcochete.

Depois de Leo Caeiro mencionar Luíza Abreu não marcou foi assistir às corridas do namorado, Catarina Miranda interrompeu: “Por acaso eu gosto muito de tourada. Eu sempre gostei muito de tourada, a minha família também gosta”.

Já tinha reparado”, disse Rui Oliveira.

- Publicidade -

“Eu reparo há muito tempo que tu adoras uma bela tourada”, atirou Leo Caeiro.

Não critico quem não goste”, disse Catarina.

E gostas de quê? De uma saída de gaiola ou de uma lide?”, interpelou-a Rui Nunes.

Então é assim, o que é que eu acho sobre este tema? Eu acho que isto não vai dar em nada, respondeu a comentadora.

Leo Caeiro, instigou-a a mandar ”um beijo para o João Moura Caetano”: “Eu sei que ele está a ver e pediu para tu mandares um beijo”.

Catarina Miranda aceitou o desafio: “Um beijinho, meu querido”.

Ah, meu querido, vê lá as confianças que já não há para ela tratar por querido”, ironizou Léo Caeiro.

Catarina Miranda fez questão de partilhar o vídeo do momento na sua página de Instagram. “As vossas manhãs nunca foram tãooooo animadas. E vocês gostam mais de caralhotas de Almeirim ou de Touradas ? 🤣🫶🏽”, escreveu na legenda da publicação.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados