Cláudio Ramos faz balanço emotivo da final do Big Brother 2025: “Resumo de uma noite feliz”, assinalou no Instagram.
Cláudio Ramos usou as redes sociais esta segunda-feira, 30 de junho, para partilhar um balanço muito pessoal da gala final do Big Brother 2025, transmitida pela TVI.
Ao longo da publicação, o apresentador partilhou vários momentos dos bastidores e não escondeu a emoção ao recordar os detalhes de uma noite marcante para todos os envolvidos. “…Resumo de uma noite feliz. A reunião com o realizador Mário que sofreu as passinhos do Algarve comigo. Uma fotografia com a Maria João que me assinou o contrato há 25 anos, quando fui concorrente e ainda hoje é produtora da Endemol e me faz as vontadinhas todas, só não acertou no ar do camarim”, escreveu.
Além disso, Cláudio revelou episódios curiosos dos preparativos para a gala. “O ensaio das Bombocas que eu interrompi só para enervar o Mário que voltou a dizer-me que eu não podia sair das marcas de luz durante o programa”, contou. “A foto da equipa que tratou de mim dos pés à cabeça tem que ser a preto e branco que são todos artistas! O brinde da equipa que eu nunca queria fazer”, acrescentou.
Mais adiante, descreveu com humor e carinho alguns momentos especiais. “Um fato preto novinho em folha que não foi usado no Desafio Final. Um vídeo na rua para a prosperidade e para fazer a vontade ao Diogo. A fotografia que o Quinaz queria e eu não tirei. O abraço que a Márcia estava a pedir desde que cheguei. A emoção dos finalistas. A vitória do Luís. No fim está a Verónica. A mulher de quem se fala 🤣🤣”, rematou.
Com este testemunho, Cláudio Ramos deu a conhecer o lado mais pessoal de quem apresenta uma final tão mediática. A publicação foi bem recebida pelos fãs, que deixaram mensagens de carinho e reconhecimento ao apresentador.
Recorde-se que Luís Gonçalves foi o grande vencedor da edição, levando para casa o prémio de 100 mil euros.
Assim, Cláudio Ramos faz balanço emotivo da final do Big Brother 2025: “Resumo de uma noite feliz”.
