Cláudio Ramos sobre José Carlos Pereira: “Se fosse gay, enviava-lhe uma mensagem para ir lá passar a Passagem de Ano a casa”, referiu.

Cláudio Ramos comentou a separação de José Carlos Pereira com Inês de Góis, hoje no Dois às 10.
“Não acho mal, mas também não acho bem. […] As pessoas podem zangar-se e até estão melhores como bons amigos. E amanhã podem voltar, conheço muita gente assim”, começou por dizer.
“Se o José Carlos fosse gay, enviava-lhe uma mensagem para ir lá passar a Passagem de Ano a casa. Ele está muito jeitoso”, acrescentou.
