Terça-feira, Março 2, 2021

COVID-19: António Costa cancela visitas a São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau

O primeiro-ministro português decidiu cancelar as suas visitas oficiais a São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau, entre sexta-feira e domingo, após ter estado na quarta-feira com o presidente francês, Emmanuel Macron, que testou positivo ao novo coronavírus.

Esta decisão foi transmitida à agência por fonte oficial do Governo, adiantando que António Costa fez esta manhã um teste ao novo coronavírus que já estava marcado há vários dias antes de partir para as visitas oficiais a São Tomé e Príncipe e à Guiné-Bissau.

Neste momento, António Costa está numa reunião de trabalho, por videoconferência, sobre o Plano de Vacinação de combate à covid-19.

O Presidente francês, Emmanuel Macron, testou positivo ao novo coronavírus, após ter apresentado os primeiros sintomas da doença – um diagnóstico confirmado hoje, um dia depois de uma reunião e de um almoço de trabalho com o primeiro-ministro português no Palácio do Eliseu, em Paris.

Entre sexta-feira e domingo, António Costa tinha agendadas visitas oficiais a São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau, com encontros marcados com os chefes de Estado e de Governo destes dois países de expressão portuguesa.

 

Texto: Lusa

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Dalila Carmo poderá ser o próximo trunfo da SIC!

Depois de ter saído da TVI, Dalila Carmo poderá estar a caminho da SIC. A revista Nova Gente noticia que Daniel Oliveira já terá encetado...

Sofia Arruda confessa que aumentou as mamas e reduziu o rabo, como vingança contra ex-namorado

A actriz Sofia Arruda revelou que teve uma intervenção estética, tomando esta decisão após ser traída pelo namorado. Em conversa com Joana Alvarenga, no Youtube,...

Festival da Canção: Manuel Luís Goucha prefere a canção de Carolina Deslandes

Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo sobre o Festival da Canção. “Pediram-me para gravar um pequeno testemunho pelo facto de...

Siga-nos nas redes sociais

23,967FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
69InscritosInscrever