Ex-‘Big Brother’ Jéssica Vieira junta-se à Team Macau e anuncia “recomeço” em Lisboa, assinalou nas redes sociais.
A vencedora do reality show revela novo desafio
Jéssica Vieira recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, 24 de setembro, para anunciar que vai integrar a Team Macau, liderada por Francisco Macau. A ex-concorrente e vencedora do Big Brother Verão explicou que será acompanhada nos treinos e na alimentação pelo personal trainer.
Logo no início da partilha, a jovem mostrou entusiasmo pela nova etapa: “A partir de agora, vou pertencer à Team Macau. É com muito gosto que eu vou iniciar este projeto com o Francisco [Macau]. Sinto que está mais que na altura de eu começar a treinar a sério, agora estou aqui por Lisboa e acho que o Francisco tem todos os requisitos que eu procuro”, afirmou.
Mudança de rotina e novos hábitos
De seguida, Jéssica destacou a importância de introduzir mais disciplina no dia a dia: “Sinto que preciso de agitar o meu dia, de ter aqui um propósito de manhã para me dar muito mais energia para o resto do dia, sinto que está mesmo na altura disso, sair da casa, um recomeço, uma vida nova por Lisboa, coisas a acontecer e sinto que passa muito pelo treino também, já para não falar da alimentação”, acrescentou.
A vencedora do reality show sublinhou ainda que esta fase representa um compromisso com um estilo de vida mais saudável: “Vou começar aqui a alimentar-me melhor, a ter treinos também, vou começar a treinar, agora sim vou começar a fazer isto tudo certinho, está mais que na hora e acho que só vai agregar à minha vida. Está na hora de começar a levar mesmo a sério isto, estou na melhor fase para isso”, reforçou.
Uma decisão partilhada com os seguidores
Por fim, Jéssica deixou claro que vai partilhar o processo com os fãs: “Era esta a notícia que eu vos vinha dar, vou-vos mostrar tudo. Vamos embarcar juntos nesta mudança, que eu acho que faz todo o sentido agora na minha vida”, concluiu.
