Georgina Rodríguez visita igreja em Madrid com as filhas antes da final entre Portugal e Espanha

Georgina Rodríguez visita igreja em Madrid com as filhas antes da final entre Portugal e Espanha, segundo revelou.

Este domingo, 8 de junho, Georgina Rodríguez partilhou um momento especial em família nas redes sociais. A companheira de Cristiano Ronaldo visitou uma igreja em Madrid, na companhia das filhas Alana, Eva e Bella.

Através de um conjunto de fotografias, Georgina mostrou-se sorridente com as meninas num ambiente de tranquilidade e espiritualidade. As imagens captadas dentro da igreja evidenciam um momento íntimo e familiar, longe do ambiente de competição que marca o dia de hoje.

“Domingo em família. Fé, paz e amor”, escreveu Georgina na legenda da publicação, reforçando a importância da união e da espiritualidade nos momentos mais marcantes da vida.

Importa recordar que este domingo também marca a final da Liga das Nações, que vai opor Portugal e Espanha, na Allianz Arena, em Munique. O jogo tem início às 20h00 e será transmitido em direto na RTP1.

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaques

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados