Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Goucha: “O que eu fiz foi ouvir o Tony, em toda a sua dor”

Goucha: "O que eu fiz foi ouvir o Tony, em toda a sua dor"

Goucha: “O que eu fiz foi ouvir o Tony, em toda a sua dor“, disse o apresentador à Nova Gente.

Manuel Luís Goucha explicou, em declarações à Nova Gente, como preparou a entrevista a Tony Carreira.

O que eu fiz foi ouvir o Tony, em toda a sua dor e em todo o seu amor pela Sara. Eu preparei-me para esta conversa muito com o coração. Claro que a minha relação com o Tony é de muitos anos e, essencialmente, o assunto da perda tem de ser tratado com pinças seja com o Tony ou com qualquer pai ou qualquer mãe que perde um filho“, disse Manuel Luis Goucha à Nova Gente.

No final, o abraço a Tony: “O abraço surge no sequência do conversa, é um bocadinho do extravasar essas emoções que estiveram contidas durante 45 minutos, para quem está a ouvir. Claro que foi a conversa mais dura que eu já alguma vez tive. Foi uma conversa de muita emoção e de muito silêncio, daqueles ensurdecedores. Há silêncios que doem e há silêncios que dizem mais do que muitas palavras“.

Neste caso, tudo quanto o que o Tony disse é de forma muito sentida, de forma muito emocionada, mas os silêncios não deixam de ter a mesma carga de emoção que têm os palavras do Tony. E depois, aquilo que houve ao longo da conversa foi um imenso amor daquele pai amputado pela dor pela filha, e esse amor esteve sempre muito presente“, destacou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever