Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Ivo Lucas está “muito recatado” e “precisa de fazer um determinado luto”, revela Toy.

Uma das novidades que a novela ‘Amor Amor’ tem trazido, prende-se com o facto de vários actores cantarem o genérico da novela.

A próxima voz a cantar o tema será a de Ivo Lucas, que interpreta Leandro em ‘Amor Amor’.

Toy, autor do tema e director musical da novela, tem acompanhado presencialmente as gravações da faixa ao lado dos atores, mas com Ivo Lucas foi diferente.

Deve estar a gravar na casa dele porque eu mando-lhe os tons. (…) Trabalhei com todos presencialmente. Só com o Ivo é que não porque tem as suas condições técnicas para fazer em casa. Depois faço a supervisão, o que nem é preciso porque o que ele faz é bem feito“, disse Toy à TV 7 Dias.

Acrescentou que esta forma de trabalhar com Ivo ocorre porque “estará a passar, com certeza, por um momento muito complicado, daí a não estarmos a trabalhar ao vivo, ele está muito recatado. Penso que ele precisa da sua autonomia, precisa de fazer um determinado luto. Cada vez que falo com ele pelo telefone, começo com um abraço e acabo com um abraço, nunca falo do assunto. Já está, não há nada a fazer. Os que já foram já foram, os que ficaram temos de os ajudar“.

Sobre o facto de o génerico ser cantado por vários actores, um em cada semana, disse que “foi acertado que, quando se fizesse o genérico, em princípio, de semana a semana íamos mudando a voz. Isso também foi trabalho feito por mim. É mais uma prova de que podem ser feitas milhentas coisas com uma música“.

Já aqui demos conta de que Ivo Lucas tem ido acompanhado para as gravações.

Recordar que Ivo Lucas conduzia o carro aquando do acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de Dezembro.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever