
Jéssica Nogueira acusada de fingir maus tratos para regressar para o ex, por Carina que usou da ironia para abordar a separação de Jéssica Nogueira e Quinaz.
Carina recorreu às redes sociais para comentar o fim da relação entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz.
Para isso usou da ironia e o facto de Jéssica acusar Quinaz de a perseguir e ameaçar, tendo o seu ex-namorado salvo da situação.
“‘Fingi maus tratos para poder ir ter com o meu ex. Agora, estamos juntos e olha o que ele fez. Meteu fotos e insinuou que eu era acompanhante. Não acompanho mais o bicho a não ser que me pague espumante‘”, escreveu Carina nos stories do Instagram.
“Está aqui o teu próximo som, Leo Caeiro, Eu apoio este”, acrescentou, dirigindo-se ao ex-concorrente do ‘Love On Top’.
