Sábado, Setembro 25, 2021

Maria Rueff vacinada contra a COVID-19 e arrasada nas redes sociais

Maria Rueff vacinada contra a COVID-19 e arrasada nas redes sociais

Maria Rueff vacinada contra a COVID-19 e arrasada nas redes sociais, devido a estar vacinada quando tem apenas 48 anos.

A actriz respondeu, lembrando que “sou de risco. Doente coronária, já com um enfarte, que aliás foi público, e hipertensa. Só por isso e mesmo só por isso já fui chamada“.

Para esclarecer a razão por que já foi inoculada, Maria Rueff escreveu depois um outro texto.

26 de maio, Dia de São Filipe Neri, Santo do humor e da alegria, coincidência feliz que registo agradecendo-lhe hoje este primeiro passo (1 dose da vacina) na proteção contra a COVID-19 que tantos, tão injustamente, têm levado. Vem-me à memória Paulo Gustavo, comediante de exceção, que morreu no Brasil aos 42 anos, vítima desta doença, e no que dizia sobre o humor ‘que alivia e salva’ e no orgulho que tinha pela missão de fazer rir os outros”, começou por escrever.

Alegro-me por fazer parte da mesma missão e fico tão grata à vida. Que todos possam rapidamente ficar protegidos é o que desejo, e a quem se rebelou pelo facto de eu só ter 48 anos e já estar a ser vacinada, lembro só que sou de risco. Doente coronária, já com um enfarte, que aliás foi público, e hipertensa. Só por isso e mesmo só por isso já fui chamada“, explicou,

Aprendamos já agora com os santos ou iluminados, mesmo não sendo cristãos, a amar mais os outros, e a não ceder ao tão na moda egocentrismo. Como dizia João Lobo Antunes, ‘pena a bondade não ser contagiosa’”, referiu.

Não dá para agendar para menos de 55. Não percebo”, “Eu, com 51 anos, ainda aguardo a possibilidade de agendar” e “Eu ainda não levei nem a primeira e tenho 55 anos” foram alguns dos comentários deixados na conta de Instagram da atriz.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever