Marta Gil: “não me chamam porque eu fiz o Big Brother“, lamentou, falando assim do preconceito existente na sociedade.
Marta Gil, atriz e ex-concorrente do Big Brother, da TVI, falou sobre o tema sem tabus.
“O que eu gostava mesmo de tentar mudar é que no meio artístico, em relação a nós, atores, esse preconceito fosse de uma vez por todas quebrado. Tenho a certeza que há coisas para as quais não me chamam porque eu fiz o Big Brother e é uma pena, gostava que me chamassem só para o casting“, disse à revista TV 7 Dias.
Acrescentou, no que à TVI diz respeito, as oportunidades vão aparecendo.
“Tenho trabalho e claro que a TVI foi um abre-portas, mas, se calhar, para outros canais, o facto de eu ter feito o BB continua a ser um estigma“, lamentou.
Leia também: Marta Gil causa preocupação devido a magreza
