
Ruben Rua revelou, hoje, que “isto hoje não está fácil“.
Explicou aos seguidores que acordou cedo para ir a uma sessão de fisioterapia.
“O dia começou bem cedo com fisioterapia, imaginem só. Há dois anos tive uma lesão muito grave no ombro, demorei para aí oito meses para conseguir recuperar. E a verdade é que esta semana voltou”, acrescentou.
“Estou com bastantes dores”, admitiu ainda.
“Com certeza que irei resolver e recuperar. É só ter paciência”, disse ainda.
“Nada de treinos ou esforços e stories só com a mão esquerda”, rematou.

