Secret Story: Renata está a perder-se no jogo

Secret Story: Renata está a perder-se no jogo, considerou Inês Simões, que ainda assim deixou elogios à concorrente.

Ontem, Inês Simões esteve presente no Secret Story – Última Hora.

“A Renata realmente tem aqui alguns pontos muito positivos. Ela é uma jogadora que nos dá muito conteúdo, quer se goste, quer não se goste, nós falamos na Renata em todos os diários, última hora, extra. Ela dá-nos realmente bastante conteúdo, ela está em todas as frentes, ela mete-se em tudo”, começou por dizer Inês Simões.

Disse que Renata é alguém que “não se cala não é uma jogadora que se cala e deixa-se passar, o que é que eu acho que vai prejudicar a Renata que já está a prejudicar e vai continuar é realmente este relacionamento com o Maycon. Eu acho que ela gosta do Maycon, acredito que ela tenha sentimentos reais por ele, mas ela está a deixar-se engolir por completo e a parte emocional está a falar muito mais alto do que Renata enquanto jogadora, eu acho que nós vamos ver isto também…”

“Ela entrou com um objetivo, um plano se calhar muito interessante. Ela entrou, sim, tinha tudo na cabeça dela, tudo definido. Podia eventualmente ter-se inspirado noutros concorrentes do passado. E está tudo certo, nada impede que o façam. Não seria a primeira e nem será a última. Portanto, eu acho que realmente a Renata aqui está-se a perder um bocadinho no seu jogo devido a esta ligação ao Maycon“, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados