Terça-feira, Setembro 28, 2021

SIC: Após chuva de críticas, Marco Paulo chama “falhadas e invejosas” às pessoas

SIC: Após chuva de críticas, Marco Paulo chama "alhadas e invejosas" às pessoas

SIC: Após chuva de críticas, Marco Paulo chama “alhadas e invejosas” às pessoas que o criticaram.

‘Alô Marco Paulo’ estreou no passado dia 5 na SIC. Liderou audiências mas recebeu uma chuva de críticas.

Marco Paulo reagiu agora a elas, através da revista TV Mais.

É um programa bonito, leve, bem-disposto e diferente, em vez do habitual choradinho, que não ajuda em nada as pessoas“, disse.

É um cenário natural e acho que o público se sentiu como se estivesse no meu jardim. Gosto de partilhar com as pessoas este espaço, que tanto desfruto com a família e os amigos“, acrescentou sobre a sua quinta, que serve de cenário.

Sobre críticas de ostentação, foi claro: “Não posso esconder aquilo que tenho. Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém.

“O homem é egocêntrico que dói”, “Cheio de tiques e com a mania que é vedeta” ou “Tem postura de diva e um egocentrismo desmedido” foram alguns dos comentários nas redes sociais e também a eles Marco Paulo respondeu.

Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida”, disse.

A TV é diferente do palco, mas não fiquei com os nervos à flor da pele. Com a minha boa disposição e segredo entreguei-me de alma e coração ao público. No final, agradeci à Nossa Senhora de Fátima, tenho uma imagem na minha sala, e a Deus por ter cumprido com o que queriam de mim. No dia seguinte, fiquei muito contente com a mensagem do Daniel Oliveira [diretor de Programas] a dar-me os parabéns pelo programa e a dizer-me que tinha sido líder de audiências”, destacou.

Sobre Ana Marques, elogiou: “Preciso dela porque sou cantor e não apresentador. Há 20 anos que não apresentava um programa. Ajudou-me bastante na estreia e pedi-lhe para voltar no próximo sábado. O tema é as mulheres da minha vida, apesar de já não ter cá a minha mãe, mas ela não deixa de o ser. A espanhola Maria José Santiago, que é uma grande amiga, vem cantar, e tenho outras surpresas”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever