Segunda-feira, Outubro 18, 2021

TVI ofereceu 1 milhão de euros a Fernando Rocha para sair da SIC

TVI ofereceu 1 milhão de euros a Fernando Rocha para sair da SIC

TVI ofereceu 1 milhão de euros a Fernando Rocha para sair da SIC, segundo revelou agora o humorista em declarações à revista Sexta.

Fernando Rocha está em alta na SIC. Para além de se ter estreado como actor em ‘Amor, Amor’, a novela de horário nobre que arrancou esta semana com a segunda temporada, ainda faz parte da equipa de apresentadores do ‘Domingão’, ao lado de João Baião, Débora Monteiro, Teresa Tavares e João Paulo Sousa.

Em 2020, quando os palcos fecharam devido à pandemia de Covid-19, o Daniel deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e acreditou em mim para ser ator numa telenovela. Qualquer pessoa que esqueça isso e assobie para o lado é uma pessoa sem espinha dorsal“, disse o humorista em declarações à revista ‘Sexta’.

E devido a essa gratidão, recusou o convite da TVI, que financeiramente era quase irresistível.

Segundo o humorista revelou à mesma publicação a proposta dos “patrões” da TVI “rondaria, ao final de três anos, 1 milhão de euros”. “Estou muito grato à TVI e sinto-me lisonjeado, mas sou muito grato ao Daniel e não lhe posso virar as costas“, justificou o humorista. “Não quero ser o homem mais rico do cemitério“, brincou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever