Iniciativa Liberal criticada devido a arraial popular

Iniciativa Liberal criticada devido a arraial popular

Iniciativa Liberal criticada devido a arraial popular, levado a cabo em Lisboa.

A Câmara Municipal de Lisboa proibiu os arraiais populares, devido à situação pandémica que vivemos.

Contudo, a Iniciativa Liberal organizou um comício em forma de arraial popular. A lei permite que os partidos possam continuar a promover os seus eventos políticos.

Rita Marrafa de Carvalho usou a sua conta no Twitter para criticar o comício/arraial realizado este sábado em Lisboa pela “Iniciativa Liberal”.
O partido de João Cotrim Figueiredo agendou um arraial comício para este sábado, 12 de junho. Rita Marrafa de Carvalho criticou a realização do evento, que teve lugar no Largo Vitorino Damásio, em Santos.

No local estavam várias mesas, quiosques de venda de bebidas e, ainda vários assadores de sardinhas, que acabou por juntar dezenas de pessoas, sem máscaras e sem cumprirem o distanciamento.

- Publicidade -

“Defendi o Avante porque o PCP é conhecido por cumprir as regras sanitárias. DEFENDI a realização do Arraial Liberal. Mas perderam qualquer defesa”, escreveu.

“André Ventura não consta no alvo (surpresa!), o candidato a Lx respira para cima das sardinhas de outros. Multidão junta sem máscara. #vergonha”, lê-se ainda.

Mas João Gil também usou o Twitter para criticar o evento: “O Arraial de ontem não foi apenas uma provocação a Medina e às regras impostas a todos, nem uma afronta à DGS que deu o parecer negativo. Foi uma joelhada em todos nós e um enorme tiro nos pés. Dei uma volta na imprensa online e não vejo quase nada. Porquê?“.

Diogo Faro, conhecido como Sensivelmente Idiota, também usou as redes sociais para criticar o evento: “Pessoal, também vos está a acontecer ou só dá minha net? Pensei que, tal como com o Avante, iam estar todos os OCS cheios de colunas iradas contra o arraial da Iniciativa Liberal, mas não encontro nada“.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados