Boas notícias: Marco Paulo revela que “os médicos estiveram a ver o meu coração e está maravilhoso”

Boas notícias: Marco Paulo revela que “os médicos estiveram a ver o meu coração e está maravilhoso”, disse à TV 7 Dias.

Boas notícias: Marco Paulo revela que "os médicos estiveram a ver o meu coração e está maravilhoso"

Marco Paulo esteve internado uma semana para drenar líquido do pulmão direito, além de fazer uma bateria de exames.

Nesse pulmão, em 2022, tinha sido detactado um tumor.

À TV 7 Dias, no passado dia 28, Marco Paulo revelou que “os exames estão a correr bem“.

Ficou tudo resolvido. Agora continuo a fazer o tratamento, mas o líquido foi todo tirado do pulmão, o meu pulmão está limpinho. Mas ainda devo ir ao hospital esta semana“, contou.

- Publicidade -

Os médicos estiveram a ver o meu coração e está maravilhoso. Foi uma boa notícia, porque pensavam que tinha alguma coisa aqui no coração e afinal a notícia foi boa“, acrescentou.

Sobre o regresso ao trabalho, foi claro: “Em primeiro lugar está a minha saúde“.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados