Boas notícias: Marco Paulo revela que “os médicos estiveram a ver o meu coração e está maravilhoso”, disse à TV 7 Dias.

Marco Paulo esteve internado uma semana para drenar líquido do pulmão direito, além de fazer uma bateria de exames.
Nesse pulmão, em 2022, tinha sido detactado um tumor.
À TV 7 Dias, no passado dia 28, Marco Paulo revelou que “os exames estão a correr bem“.
“Ficou tudo resolvido. Agora continuo a fazer o tratamento, mas o líquido foi todo tirado do pulmão, o meu pulmão está limpinho. Mas ainda devo ir ao hospital esta semana“, contou.
“Os médicos estiveram a ver o meu coração e está maravilhoso. Foi uma boa notícia, porque pensavam que tinha alguma coisa aqui no coração e afinal a notícia foi boa“, acrescentou.
Sobre o regresso ao trabalho, foi claro: “Em primeiro lugar está a minha saúde“.
