Cristina Ferreira critica Joana Marques por discurso nos Globos de Ouro

Cristina Ferreira critica Joana Marques por discurso nos Globos de Ouro em que atirou algumas piadas aos Anjos.

Humorista provoca debate em programa da TVI

O momento em que Joana Marques subiu ao palco dos Globos de Ouro para receber o prémio de Personalidade do Ano na categoria Digital continua a gerar controvérsia. O discurso da humorista, no qual fez referência ao processo judicial movido pelos Anjos, foi debatido no Dois às 10, da TVI, e provocou críticas de comentadores e de Cristina Ferreira.

Gonçalo Quinaz foi direto: “Não gostei rigorosamente nada. Achei desnecessário”, apontando falhas no tom e no momento escolhido pela radialista.

Cristina Ferreira e Luísa Castel-Branco reagem

A apresentadora sublinhou que Joana trouxe para a cerimónia um assunto ainda pendente em tribunal: “Falou sobre um processo [judicial] que está ainda a decorrer”, questionando se seria apropriado brincar com uma situação deste tipo.

Por sua vez, Luísa Castel-Branco foi ainda mais dura: “Eu achei horrível. Foi o local errado para aquele tipo de discurso. Ela quis ter piada e eu não achei piada”.

Cristina reforçou: “Comigo já se meteu muitas vezes… Se envolve justiça é sinal que alguém se sentiu lesado e sentiu necessidade disso, portanto, enquanto o processo está a decorrer, acho que não faz sentido [falar sobre isso]”.

O discurso que dividiu

Durante a gala, Joana Marques começou o seu discurso com humor irónico: “Boa noite a todos, confesso que este mês estava um bocadinho expectante na esperança que houvesse uma decisão a meu favor, que me desse a vitória, mas não era bem nisto. Se calhar, não manifestei bem para o universo. Não é que isto seja mau, mas… preferia o outro”.

A humorista aludiu ao processo movido pelos Anjos após uma piada sobre a atuação dos músicos numa prova de Moto GP, acrescentando: “Mais terapia e menos processos”, e ironizando que “um divórcio é, por vezes, de mais simples resolução que o processo colocado por Nelson e Sérgio Rosado”.

Apesar da polémica, Luísa Castel-Branco encerrou a análise com uma nota positiva: “Eu como gosto do humor dela, acho que ela é mais do que aquilo que fez ali”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
312InscritosInscrever