Marta Gil feliz nos Batanetes: “Quando me convidaram disse logo que sim”, disse a actriz à revista TV Guia.
Trata-se do regresso da actriz ao pequeno ecrã e ela não podia estar mais feliz.
“Quando me convidaram disse logo que sim”, revelou a artista.
“Estava super desejosa de trabalhar novamente em televisão. Andava a fazer teatro há imenso tempo e queria voltar a fazer ao ecrã… e ainda para mais num projeto icónico como este“, acrescentou.
“Já participei num reality show. Ter medo do quê? Por isso hoje não tenho medo de fazer nada. Nada“, assinalou.
Contou que revisitou o projeto original para se ambientar mas sublinha: “Foi só para ter uma ideia porque a história agora é um bocadinho diferente”.

