Pirataria de livro de Pinto da Costa resulta em queixas-crime

Pirataria de livro de Pinto da Costa resulta em queixas-crime, anunciou a editora através de um comunicado.

Depois do anúncio da capa do novo livro de Jorge Nuno Pinto da Costa, no domingo à noite, pela TVI, começaram a circular, esta segunda-feira, em vários órgãos de comunicação social, excertos de uma obra – Azul até ao Fim – que ainda não foi publicada nem distribuída pela editora, que a publicará a 28 de outubro, a Contraponto.

Estando todos os exemplares ainda em ambiente controlado – gráfica, armazém e distribuidora –, a editora encontra-se em processo de apresentação de queixas-crime e uma investigação está já em marcha para tentar descortinar a origem da pirataria.

Azul até ao Fim chegará às livrarias no dia 28 de outubro e será apresentado na véspera, num evento aberto ao público, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, às 16h00.

A Contraponto Editores é uma chancela do Grupo BetrandCírculo, parte do maior grupo editorial
português, e, antes desta, já publicou outras três obras de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados