Somos Portugal: Idevor Mendonça e Mónica Jardim sem grande simpatia por Catarina Miranda, segundo foi revelado.
Catarina Miranda está a adorar estar no “Somos Portugal“.
Porém, nos bastidores do programa nem tudo é maravilhoso.
Segundo revelou fonte da produção à TV Guia nem todos estão a gostar de Catarina Miranda: “Aquela coisa da boa disposição, dos risinhos e das brincadeiras só existe para as fotos oficiais e para os diretos“.
“Fora isso, os apresentadores não se dão mesmo com ela. E depois acham que ela nem sempre é correta com eles… trata-os como se fossem amigos de sempre e não são. Nenhum deles, nem a Mónica, nem o Idevor acharam piada a que uma pessoa sem qualquer experiência entrasse por ali dentro e se tornasse o centro de tudo. E a Fanny está com medo que ela esteja ali para a substituir“, acrescentou a mesma fonte.
Nesse sentido, a revista perguntou a Catarina Miranda como é que os restantes apresentadores a estavam a receber no programa e esta riu-se.
“Bem, eu tenho gostado muito de trabalhar com o Idevor e a Mónica. Mas percebo que nem tudo seja fácil porque eles já tinham o grupo deles formado, o entrosamento e eu apareci ali de repente. Ninguém foi incorreto comigo, têm-me ensinado uma série de coisas que muitos estudantes de comunicação sonham ter, porque a verdade é que nem venho do meio. Mas estou feliz que com a minha luta tenha conseguido este lugar“, disse Catarina Miranda.
Leia também: Catarina Miranda criticada: “tem que ser mais humilde, ela tem que baixar um bocadinho a crista”
Assim, no Somos Portugal: Idevor Mendonça e Mónica Jardim sem grande simpatia por Catarina Miranda.
