Zulmira Garrido faz revelação inesperada em direto: “A minha empregada levava até a roupa interior vestida”

Zulmira Garrido faz revelação inesperada em direto: “A minha empregada levava até a roupa interior vestida”, disse.

Zulmira Garrido partilha experiência insólita com ex-funcionária

Durante a emissão desta segunda-feira, 28 de outubro, do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, Zulmira Garrido surpreendeu ao partilhar um episódio pessoal enquanto comentava o assalto a Iker Casillas, que foi roubado pela sua empregada doméstica.

A comentadora, que esteve acompanhada por David Motta e Nuno Azinheira, aproveitou o tema para recordar uma situação semelhante que viveu em sua casa. “A mim já me aconteceu, não jóias, não chegou a essa parte, mas até com roupa minha vestida ela saía de minha casa. Até roupa interior, lingerie, levava tudo vestido, assim em camadas e quem descobriu isso foi o meu filho. Apanhou-a mesmo a vestir, ela ficou vermelha, vermelha, porque ela viu logo o que lhe ia acontecer, e foi. Foi logo embora”, contou, revelando que ficou bastante desiludida com a atitude da mulher.


Uma pessoa de confiança que a desiludiu

Zulmira não escondeu o choque e a tristeza com a traição de alguém em quem confiava. “Tinha ido para lá bem referenciada, era uma pessoa em que eu depositava toda a confiança, até porque tinha estado em casa de pessoas e…”, lamentou, visivelmente surpreendida com o comportamento da antiga funcionária.


“Trazia a roupa dela para lavar na minha máquina”

Mas as revelações não ficaram por aqui. Já entre risos, Zulmira Garrido contou outro detalhe curioso sobre os hábitos da empregada doméstica. “E como eu estava muitas vezes fora, o que é que ela fazia? Trazia a roupa dela para lavar na minha máquina de lavar… Poupava água, detergentes…”, disse, em tom descontraído.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados